Fofysamigos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quem é vivo sempre aparece!

Ola e bem-vindo á todos!

Como vão meus queridos companheiros depois de tanto tempo? sinto muito te-los abandonado.Depois ainda nossa querida companheira Ana Clara deixou o seu blog e fiquei muito triste com isso,ainda mais quando leio suas postagens antigas,acredito que todos que acompanhavam a Toca-dos-gatos se sentem assim,mais acredito que algum dia ela possa voltar a nos fazer companhia e alegrar-nos com as fotinhas lindas de seus peludos.
Vim trazer as noticías da turminha daqui,e espero ver as noticias das turminhas daí também!
Primeiro quero falar da nossa amiga Juju que mostrei aqui.Ela se foi,derrepente começou a se bater pela gaiola e caiu de barriguinha para cima,nem todos os esforços foram suficientes ela já havia morrido.
Quanto a Manchinha ...continua sempre linda e deslumbrante todos os dias com seu charme e suas poses de diva.

pose linda!

A Pipoca nossa pinchersinha sega esta esperando seu terceiro bebê,desta vez numa gravidez de risco devido á sua idade avançada,esta comendo ração especial e sendo cuidado com todo o carinho e amor do mundo!

carinha fofa

A Branquinha continua linda e abelhuda e mimada um bouquinho á mais da conta hehe a final ela e o bebê da casa,mais está prestes a perder seu trono =D

carinha de "conitchada"

A Aymê continua super agitada,sem conseguir contralar suas emoções,agora fazendo passeios periodicos para acalmar sua agitação hehehe

zóinho

Além de linda e diva a Manchinha anda com muita preguiça até na hora de brincar,ela arranha a caixa de papelão e depois se deita da preguiça...eita,vida boa hehehe
Além disso ela é sortuda depois eu trago para vocês o brinquedinho que eu achei para ela em um dos passeios com a Aymê!
"gligliça"

Branquinha sempre com sua carinha de coitadinha,com estes "zóinhos"

Espero muito que vocês voltem a ler meu blog e tudo mais,porque tem muita coisa que preciso mostrar,e quanto mais pessoas verem melhor,tem muitas ONGs que precisam de ajuda,muitos animaisinho ficando sem o que comer,e todos eles precisam de nós.Estou voltando aos pouquinhos e trazendo coisinhas novas,espero de verdade que voltem com o carinho que sempre tive aqui.
Beijinhos e até nosso próximo encontro!

3 comentários:

  1. Natália, que bom que você está voltando!!... Fiquei triste pela Juju:(, sinto muito. Adorei rever todos e saber como estão. Aguardo a próxima postagem.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...quanto tempo Nat...pois é, com o afastamento da nossa querida Ana Clara do mundo blogueiro ficou meio dificil seguir em frente, mas um dia quem sabe ela volta assim como vc voltou! Bem vinda vc e seus bebês lindos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom reencontrar essa turma fofa ! Sinto muito pela Juju, mas era hora dela partir e brilhar no céu. A Manchinha continua linda e cheia de charme ! Vamos voltar sempre pra saber as novidades !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.