Fofysamigos

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fofuchinhas em E.V.A

Ola MIAUmiguinhos!
Como tem passado desde nosso último encontro? espero que tenham feito a receitinha e adoçado seus lares he...he.Hoje que tal juntar umas coisinhas e fazer um pouquinho de arte? me atrevi a mexer com os retalhinhos de E.V.A que sobram dos trabalhinhos de minha mãe.Esta é uma ótima dica para as professoras de plantão (Néia mãesinha da Niki) darem de lembrancinha para seus alunos no primeiro dia de aula,ou também para as titias,vovós,mãesinhas oferecerem,para estimular ainda mais o estudo com miminhos tão encantadores e criativos.Nem me venha com esta de que..ahh não levo geito..ahh não sei...ahh não tenho o material.O custo dessa menininha é inferior a R$1,00 então é super facinho e barato.
Eu não tinha nenhuma experiência em fofuchinhas até que ganhei uma da minha querida amiga Ana Clara então ontem observando-a me deu uma vontade de fazer também,fui na net vasculhar por paps e encontrei um muito bom da artesã Carla Campos segue parte 1 e parte 2.
São apenas alguns minutinhos de video que já tiram todas as suas dúvidas as aulas já estão começando então não perca tempo e mãos á obra.Assim que eu adquirir mais prática trago meu próprio passos a passo para vocês amiguinhas (os)
Esta foi minha primeira fofuchinha então tenho muito a melhorar ainda.



Espero que tenham gostado e experimentem fazer também!
A Manchinha curtindo os dias quentes de verão.



Coloca até a linguinha para fora "aff que calor"

Desejamos um exelente final de semana a todos e seus peludinhos um abraço e um labeijo em cada um de nossos amiguinhos!

2 comentários:

  1. Natália querida, ficou muito linda sua Fofuchinha!! Com certeza é uma boa ideia para presentear a criança, já guardei sua dica. Obrigada pela lembrança!!....A Manchinha tá um charme com essa língua de fora..hehe
    Um ótimo final de semana pra você!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. TENHAM UMA ÓTIMA SEMANINHA!!!

    LAMBEIJOKAS EM DOSE DUPLA

    LOLA E LUCY

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.