Fofysamigos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Entre coices,garras e mordidas

Um pouquinho de leitura é sempre bom,ainda mais se for sobre um assunto que gostamos abordado com muita discontração e humor.O livro Entre coices,garras e mordidas é um exelente exemplo de um livro gostoso de se ler.Ele se trata das histórias preferidas do veterinário Jeff Wells,M.V muitas são comoventes,outras são super engraçadas.

Encontrei este livro por acaso quando fui ao camelô,lá tem uma lojinha que eu gosto muito,vendem livros a precinhos super amigos,pois a loja é ponta de estoque dei uma pesquisadinha rápida pelas livrarias virtuais e vi que a média de preço é R$40,00 e o preço que eu paguei não chega nem perto disto,vocês não acreditam o quanto eu paguei.... apenas R$7,00 hehehe acreditem se quiser.Estou adorando faltam só algumas páginas para eu terminar,e a leitura é bem suave e divertida como se estivesse conversando com um amigo eu super indico,para quem ama animais e gosta de histórias cômicas das trabalhadas (foram trapalhadas mais não botaram em risco a vida de nenhum animal,talvez só a do médico veterinário em questão hehe) de um médico veterinário em seus primeiros anos de carreira vaí amar. Em algumas vezes ele pensa em desistir da carreira de veterinário,mais ve que os animais precisam de ajuda Jeff realmente ama os animais por isso seguiu esta carreira.
#Ficaadica!
Beijinhos nos fucinhos gelados!

4 comentários:

  1. Que bom que você voltou!!!

    Mamãe quer saber se alguém adivinha o pq do nome da Lucy???Será que você consegue...
    corre lá no cãotinho...
    www.caotinhodalola.blogspot.com

    Lambeijokas em dose dupla

    Lola e Lucy

    ResponderExcluir
  2. Se você está curiosa para saber o pq a Lucy se chama Lucy...corre lá no Cãotinho!!!

    Lambeijokas em dose dupla
    Lola e Lucy

    ResponderExcluir
  3. O livro parece bem legal, vou procurar por aqui. É sempre bom receber umas dicas sobre livros. Ótimo fim de semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.