Fofysamigos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Presentes do papai

ÔôôÔÔô Final de semana chegou!

Para curtir com nossos peludinhos néam? aqui em Itajaí está 30° mais a sensação termica está lááá em cima...coitada da Manchinha esta sofrendo com este calorão,ela se levanta de um canto e se joga no outro é o dia todo assim.

Ontem meu pai foi ao mercado e trouxe presentinho para a Manchinha e a Aymê ela amaram ter cido lembradas por ele no mercado hehehehe

A Aymê amou amou e comeu tudo ligeirinho a Manchinha gostou mais comeu duas vezes de pouquinho em pouquinho e ainda tem mais para hoje.

Eu também ganhei presente olha só...ganhei o esmaltinho Berlim

Por falar em esmalte preciso muito de uma ajudinha de vocês para ganhar a "sua esmaltada" não vão dizer não para este cachorrinho fofo né hehehe é só clicar na imagem e depois clicar em formulário no fim da postagem e escolher a opção 12-Natália Gonçalves.




Beijinhos e exelente findii...já agrdeço vocês













Um comentário:

  1. Oi Natália, aqui em casa quando compramos esses sachês é uma folia, ficam todos alegres...hehehe Adorei o esmalte que você ganhou, lindo!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.