Fofysamigos

terça-feira, 9 de março de 2010

Recebi a consúltoria com o Alexandre Rossi (Dr.pet)

Bom vamos conhecer mais sobre o Alexandre Rossi?


Desde criança, Alexandre Rossi já se interessava pelo comportamento animal. Aos seis anos observava os peixes do aquário, e não demorou muito para ensiná-los a passar por argolas e a tocar pequenos sinos na hora de comer.

Esses treinamentos estenderam-se a coelhos, hamsters e animais de estimação dos amigos..


Alexandre Rossi Formado Mais tarde, transformou sua atividade em ofício: cursou Zootecnia na Universidade de São Paulo (USP) e especializou-se em Comportamento Animal.
Em 1997, complementou sua especialização na Universidade de Queensland (Austrália).
Fora do país também desenvolveu pesquisas em zoológicos da Irlanda, Portugal e África do Sul, com o adestramento de elefantes a cangurus



De volta ao Brasil, concluiu mestrado em psicologia também pela USP.

Escreveu os livros Adestramento Inteligente (Editora CMS), Meu Irmão, o Cão (Editora Germinal), em parceria com a veterinária Regina Rheingantz Motta, lançou a série Conhecendo seu melhor Amigo, em dupla com Mauro Anselmo Alves, e Os segredos dos Gatos (Editora Globo) com a veterinária Paula Itikawa.




Atualmente apresenta o quadro Dr. Pet na televisão, dá consultas e palestras sobre comportamento animal e coordena a Organização Cão Cidadão que, entre outras atividades, oferece adestramento em domicílio e treina os animais para Propagandas e Filmes



Gostou de conhecer um pouco mais sobre ele? vsite o blog dele no R7.com que é este.
Bom eu amei converçar com ele,deu pra ver como ele gosta dos animais,bom ele foi muito simpático e respondeu todoas as minhas duvidas,eu ainda tenho direito a mais duas consultas por isso se alguem tiver alguma duvida pode mandar um e mail que eu pergunto para ele,foi muito legal bom eu pedi para ele mandar uma fotinha dele e da Estopinha pra eu postar aqui no blog e ele me mandou esta foto aqui de baixo que dedico a todos vocês ...


Não se esqueça todo domingo a noite no domingo espetacular exibido pela record tem Dr.Pet
Quero mandar um abraço a Maria que é assistente pessoal do Alexandre
A amiga Vêronica que se preucupa comigo
um abraço especial a todo galerinha nova,o irmãsinho novo da Branquinha
a Alice (linda) do blog Arte dos Gatos
o Cisco lindo irmãosinho do Tigre
Se esqueci de alguém desculpe mais sinta se também agradecido
Beijinhos***

Um comentário:

  1. Que que legal essa entrevista! Que bom que ainda tem mais duas consultas. Informações muito interessantes que eu realmente tinha curiosidade. Vou pensar em alguma coisa e depois mando para seu e-mail Nati!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.