Fofysamigos

terça-feira, 9 de março de 2010

Pétala a mais nova gatinha charmosinha





Bom gente tema mais uma gatinha pra vim aqui e deixar sua novidades,ela não é minha é da minha tia Crhistiane ela não é uma cuti,cuti,cuti oooinnn é eu também acho,ela foi encontrada na rua pelo amiguinho do meu primo que tem só 7 aninhos mais já sabe que ela não podia ficar na rua,como ele não podia ficar com ela por que ele tem um cachorro grandão ele deu ela para o meu primo por que ele sabe que seria uma boa pessoa pra ela e ainda por cima ele pode ir visita lá todos os dias...

2 comentários:

  1. Mas que linda que ela é Nati! Amei! Com certeza vai ser muito feliz:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia...minha mamãe aumou o cursor, mas não sabe colocar no meu cãotinho...
    Você sabe ensinar ela???

    Lambibeijinhos

    LOLA

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.