Fofysamigos

quarta-feira, 17 de março de 2010

Noticias Ruins!!!

Bom gente me desculpem por demorar a postar mais é que aconteceu muita coisa nestes últimos dias,bom tudo começou na segunda quando voltei da escola umas 11:30 minha mãe disse que o Coquinho (pinchersinho da minha avó) estava muito doente ela disse que tinha feito soro pra ele mais não tomou nada,ele vomitava sangue e estava ficando mais magrinho que seu normal que já é magrinho,bom eu liguei pra vet que cuidou dele quando quebrou a patinha,e ela disse que isso podia ser algo grave caso de internação,eu falei com minha avó e ela disse que não ia ter dinheiro naquela hora para a consulta eu fui ficando cada vez mais nervosa,bom então liguei pra vet dizendo que não iríamos,ela então muito prestativo disse que faria a consulta de graça,falei com meus avós mais eles foram irredutíveis,eu não tinha mais nada pra fazer eu quis sair de casa pra não ver mais isto,então minha mãe ia sair eu fui com ela,quando voltei.......O inesperado aconteceu eu agradeci por não estar em casa,a Branquinha a outra cadelinha da minha avó tinha sido atropelada e todo mundo sabe que os pinchers são muito pequenos e que isto seria morte certa ainda mais pra ela que tem só 4 meses de vida,ela desmaiou então meu avô ligou a mangueira e reanimou com água gelada,ela acordo e começou a sangrar pelo nariz,ela não andava só gemia,não comia nada até que ela vomitou o sangue que ficou preso na garganta assim ela melhorou um pouco e comeu uma papinha depois tomou sorinho,demos anti-biótico e hoje ela já está andando e fazendo sua nessecidades na rua,mais ainda é cedo pra falar qualquer coisa ainda mais que nem no vet ela foi,nós estamos suspeitando que ela esteja com traumatismo craniano,ela está se recuperando bem.
O Coquinho bom acho que não era nada muito grave suspeitamos que ele comeu comida azedada já que minha avó da salgado pra ele,por isto que é preferível ração ele tomou remédio e
está praticamente normal....

Um comentário:

  1. Que bom que ele melhorou tia, fiquei preocupada de seus avós não permitirem que levem eles ao vet...muito triste!!!

    Lambeijokas
    LOLA

    Tia, vota em mim no cãocurso de beleza, é só ir no meu cãotinho que tem o link na postagem de hoje!!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.