Fofysamigos

sexta-feira, 12 de março de 2010

Arte dos gatos 100 seguidores


Parabéns ao blog Arte dos gatos pelos seus 100 amiguinhos...parabéns ehmm não são 10 nem 20 são 100 este blog merece 'muitchoss' seguidores .
Bom pessoal eu também quero falar que o meu pc anda meio com ataques,ee trava e tudo essas coisas pra acabar com a paciência de qualquer um,se eu não postar já sabe o pc não está bem...
Beijos e parabéns Simone vc merece...

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog, mas infelizmente as coisas não são tão fáceis assim!
    OBrigada também pela homenagem e por trazer o selinho!
    Beijos

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.