Fofysamigos

sábado, 27 de março de 2010

Mais uma inscrição na promoção Eu amo os animais

Ola gente!
A Gi mãesinha da Lola mandou sua inscrição com a Lola,a Lola tem um blog lindo oude conta de tudo um pouco sobre ela,se você quiser conhecer mais sobre essa picurrucha é só clicar
A frase da Lola é a seguinte "Amo os animais,pois indiferente de saber se vai receber algo em troca ele está sempre do nosso lado,amor verdadeiro,incondicíonal...só quem ama um animal sabe o verdadeiro significado deste sentimento"
Parabéns pela frase meninas agora é só torcer e vcs já podem levar o selinho de participação!



Olha que menina mais beijoqueira....


A frase na foto da Lola


Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.