Fofysamigos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Continue por aqui

Oi Gente obrigada por estarem sempre dando uma passadinha por aqui,não estou postando muito nos meus blogs por que meu computador não está bom e neles estão fotos o blog sem foto não tem graça neh? mais continuem comentando por que estou sempre vendo as novidades dos amigos blogueiros.
Novidades da Branquinha e do Coquinho
Bom o Coquinho está 100% a Branquinha já está bem melhor quase normal,já está correndo pra dizer Oi quando chego da escola e comendo direitinho na verdade ela tah aproveitando pra bagunçar,por que com ela assim ninguém tem coragem de brigar.

5 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem com eles. Já estava peocupada. Continue dando noticias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi nathalia, não mudamos não o end de sp é da vovó. os prêmios chegaram sim, a vovoó ja me mandou e eu audorei, ficou linda a foto, e tudo, aubrigado.
    lambs

    ResponderExcluir
  3. que bom saber que a branquinha esta bem,os meus novos inquilinos graças a deus estoa otimos,mamando bem,dormindo,sao uns bebes fofos,beijao e amiga e adorei sua visita

    ResponderExcluir
  4. qdo eu faço a doaçao capricho dou banho,vai mais cheiroso que uma flor,p aagradar ainda os novos donos

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.