Fofysamigos

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Matéria especial de férias PARTE 1

Estes são adolescentes

Estes todos meninos



aqui também todos menininhos


aqui só tem meninas





Aqui também ...



Oi gente bom esta é a matéria especial de férias como tem bastante coisa e bastante fotos vou dividir em duas ou três partes vamos ver, mais esta é a PARTE 1 .Ao chegar vimos separados em pequenos canis as mamães com seus filhotes ,e também cães machucados ou que vieram recentemente de cirurgias todos são bem tratados e com água e comida a vontade.Aqui no CCZ da minha cidade tem bois e cavalos também não só cães e gatos que são os mais comuns a parte dos gatos vc confere na PARTE 2 por enquanto vamos falar dos cães.
Os filhotes são todos vacinados castrados e depois postos para a adoção,o CCZ é em um bairro um pouco afastado da cidade assim não tem incomodação com vizinhos reclamando do barulho dos latidos,Tinha uma cachorro que tinha chegado a alguns dias com denúncias de maus tratos ele estava com muitos bernos no bumbum então foi submetido a uma cirurgia e estava deitadinho no canil (ainda sobre efeito da anestesia...a coisa mais fofa).Quem vaía adotar um bichinho dali preenche uma ficha de adoção e também tem que deixar uma cópia da identidade e cpf .Eles tem uma salinha para realizar a castração (o que eles querem futuramente abrir para a comunidade carente).Tinha muitas mamães com bebês um mais lindo que o outro tinha até recem nascidos tão pequninos que nem podemos entrar para ver .Eu levei muitos petiscos e distribui para muitos cachorrinhos.Depois os cães que não estão com nenhum problema ficam todos em uma baía a espera de um lar separados por sexo como dá pra se ver nas fotos ,Segundo uma moça que nos atendeu as meninas estão quase todas (as das fotos) castradas.Na Segunda-Feira toda esta galera tomou banho e foi vacinada. E agora estão esperando você ir lá busca lo se interessou por algum? então liga (47) 3349-5559 e peça pra falar com o CCZ.


Não perca a PARTE 2 com fotos do gatil e as histórias incríveis desses bichinhos tão fortes!
E aí espero que comntem gostaram?

Um comentário:

  1. Adorei Nati!! O CCZ da sua cidade é muito legal e organizado. Dá para ver que todso são muito bem cuidados. Esou ansiosa pelo gatil!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.