Fofysamigos

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Selinho x3


Gente este selinho super fofo eu ganhei 3 vezes uma vez da Vêronica do blog gatos e gatinhos,outra vez ganhei do Eros e depois ganhei do Journal kittens,quero agradecer a todos vocês pelo carinho e dedicação que tem por mim fico muito felizz.Gente não dá pra eu postar as regrinhas por que o meu Ctrl C Ctrl Z não esta funcionando como é muita coisa não dá de ecrever mais ....
Eu repasso este selinho a todos os meus amigos seguidores que quiserem pegar está aí...
Uma beijoca especial ao Eros a Vêronica e ao blog Journal Kittens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.