Fofysamigos

sábado, 30 de janeiro de 2010

Apatir de hoje dia 30/01 está valendo a Promoção "Eu amo os animais"


Apartir de hoje eu declaro que a promoção "Eu amo os animais" está oficialmente Aberta,quer ver todos os detalhes desta promoção,os brindes,como fazer sua inscrição? é só clicar aqui,Bom eu espero que todo mundo participe,gente vc pode mandar sua inscrição quantas vezes quiser para meu e mail só clicar na palavrinha).
Obrigada!!!

Um comentário:

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.