Fofysamigos

domingo, 3 de janeiro de 2010

Como foi seu ano novo?



Esta foi minha ceia de ano novo todo mundo junto foi muito legal comemos muito e fizemos a contagem no terraço e vimos os foguetes de lá a Manchi não fica muito com medooooOOOooo só um pouquinho resolvi colocar a foto pra desejar um ótimo ano pra nós!

Um comentário:

  1. Meu ano novo foi otimo tbm! a Fleur e Mashiro aproveitaram mt para brincar na hora da ceia. :p esse negocio rosa na cabeça ficou o maximo! rs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.