Fofysamigos

sábado, 2 de janeiro de 2010

Novo visual verão do blog


Oi gente oque acharam do novo visual verão do blog? ficou legal neh, e agora tem uma novidade o blog tem caixinha de emails,você pode mandar um email pra mim daqui mesmo do blog, escreva uma mensagem pra mim eu vou amar ler seu recadinho escreva quanto quiser vou ler tudo e se possível responder rapídinho gostaria que comentassem oque acharam do blog? e quero que me digam se vocês gostariam que o blog mudasse de nome algo mais a ver com o blog tipo ... O blog dos pet´s ou Bichinhos de Deus algo que misturrase meu amor por Deus e pelos animais vocês podem me ajudar ? Deixem comentários. Devo mudar o nome ou não ?

2 comentários:

  1. Eu acho o nome uma graça, fácil de lembrar, não muda não!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não muda o nome do blog Nati, eu adoro assim como adorei o novo layout.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.