Fofysamigos

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Conhecendo o Léu o 2º lugar do concurso "Meu pet é fofys"


Bom gente vamos conhecer melhor o Léu de Chocolate? ele que foi o 2º lugar no concurso meu pet é fofys a mamãe dele Aline nos enviou algumas informações vamos conferir? segue a baixo a postagem especial do Léu de Chocolate nosso querido do blog http://pensaumentos.blogspot.com/ Beijoquinhas Léu e Aline!!
O Léu ama brincar de buscar brinquedinhos as pessoas jogam e ele tráz,Como a maioria dos cachorros ele ama tomar sol,passear e é claro correr.Comer é umacoisa que o Léusinho ama e come de tudo,verduras (ele adora cenoura),ama lamber potinho de iogurte,sorvete enfim tudo que for de comer ele tah dentro diz a mamãe orgulhosa Aline.Ele nasceu dia 01/11/2008 agora ele tem 1 aninho e 2 meses.O melhor amigo dle atualmente é o Júlio um gaviãosinho de brinquedo que ele ganhou da vovó.Fora o Júlio o Chocolate tem mais outros 3 amiguinhos que são o Sale,o Bethoven e a Mila três cahorrinhos mega fofys !
E aí gostou de conhecer um pouco mais sobre o nosso querido Chocolate? então comente aqui ou no bloguinho dele http://pensaumentos.blogspot.com/ ele vai adorar te conhecer.Espero que tenham gostado Aline obrigada por nos deixar saber um pouquinho mais sobre este Chocolate que adora comer valeu querida Uma grande abraço com sabor Chocolate a todos mais em especial a Alininha queridas e ao Leusinho de Chocolate
Beijãooooo!!!

3 comentários:

  1. Adorei conhecer mais sobre ele!1 O blog dele é uma grça e parabéns pro Léo!!
    Beijos Nati!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Amei esse post dedicado a mim. Muito AUbrigado. Lambs lambs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.