Fofysamigos

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pretinha/Tags para blog

Ola meninos e meninas!
Primeiro quero começar agradecendo a todo mundo pelos parabéns que vocês deixaram a minha mãe,ela ficou muito feliz.Agora quero apresentar a vocês uma menina muito simpática que se arrumou toda(tomou banho,passou perfume e tudo)pra vir aqui namorar o Coquinho..estão curiosos para conhece-la ???
.
.
Tah bom,tah bom chega de suspense
.
.
Olhadinha mais de perto

Quero apresentar também uma menina muito linda, e colorida,não sei se ela já não apareceu por aqui... é a Juju que é uma Trepadeira.

Muito,muito bagunceira e grita o tempo inteiro..


Mundando de assunto agora vim trazer uma coisinha muito legal e que todas nós blogueiras usamos são os Tags para blogs,hoje eu vi um blog lindo de mais que trabalha só com tags free para nós é ma mais lindo que o outro,eles são uma fofura só e alguns são bem engraçados também experiente visitar o bloguinho aqui


4 comentários:

  1. A Pretinha é muito fofa, tem uns olhinhos super meigos !
    Adorei a Juju, adoro passarinhos coloridos, e que olhões ela tem !
    Vou dar uma olhada nesse blog de tags, ótima dica !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Natália, querida, amei seu coment lá no blog, é muito bom saber que sua mãe faz parte deste nosso clube de amigos, que se encontram vez por outra para uma troca de receitas, uma arte, uma dica, enfim, ter amigos assim é sempre muito bom.
    Beijos querida, amei a Pretinha, a trepadeirinha colorida e gritalhona, he, he,... e irei visitar o bloguinho de tags. Valeu pela dica.
    Beijos querida, tenha um lindo e tranquilo dia e uma semana muito abençoada. Sempre, Ana Clara - Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia, amei conhecer a Pretinha e a Juju, elas são lindas. Obrigada pela dica dos tags.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.