Fofysamigos

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novidades!

Ola gente!!!
Estou vindo rapidinho dar uma espiadinha nos blogs amigos!!!

Vou comentar rapidinho sobre uma matéria muito interessante;quem assistiu ontem o programa da Eliana,viu o leão Ariel que quando era menorsinho já tinha estado no Tudo é possível quando a Eliana era da record,o Ariel agora já é grandão e tem um problema que impocibilita de mexer as duas patas de trás,o equipe do programa recrutou uma mega equipe de médicos e veterianários e tudo mais,para descobrir a doença do Ariel,foram feitos vários exames e ainda não foi descoberto nada,falta apenas os resultados de alguns outros exames que demoram pra sair,das doenças que sobraram sobraram as com transmissão por virús ou seja o caso deste leão é grave,mais os melhores médicos do país estão juntando forças para ajuda-lo,vamos esperar para ver como vai ser neh...vamos torcer pelo Ariel...
Beijos e até a próxima

4 comentários:

  1. Oi Natália, tudo bem contigo?
    Querida, eu assisti a essa parte do programa, chorei do início ao final!
    Meu Deus, como pode um docinho daquela sofrer tanto!
    O pior é a complexidade do caso!
    Estaremos acompanhando no próximo Domingo, tomara que tenham uma resposta a favor do tratamento dele, e que,principalmente, ele volte a andar e trazer de volta a alegria daquela família!
    Beijos Nati, fica sempre bem junto aos seus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia! Eu não vi essa matéria. Vamos torcer para que tudo dê certo ao leão. Uma boa semana pra você.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Oiii...nós aussistimos e ficamos comovidas com a doçura do Ariel...Rezamos para que tudo dê certo!!!



    TENHA UM ÓTIMO DIA...

    LAMBEIJOKAS

    LOLA

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.