Fofysamigos

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Parabéns !!!

Ola pessoal!
Quero começão explicando o título da postagem,hje é o niver da minha mãe quero deixar aqui muitos e muitos PARABÉNS para ela!!! amanhã eu coloco umas fotinhos dos mini bolinhos (quase cupcakes)que eu fiz pra ela,e também outras coisinhas relacionadas ok?

uhmm! vamos comer o bolo inteirinho






3 comentários:

  1. Parabéns pra mamãe ! Que ela tenha muitas saúde e muito amor na vida e que Deus ilumine seus dias !
    Parabéns por ter uma filha tão educada e especial como a Natália, pois esse é o melhor presente que uma mãe pode ter !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para sua mãe Natália! Que ela tenha muitos anos de vida e seja muito feliz! E que Deus abençeo muito o caminho que ela tem que percorrer! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua mamãe!! O meu desejo de muitas felicidades, saúde e paz. Deus a abençoe!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.