Fofysamigos

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um bebê perdido!!!

Hoje de manhã estava vindo da escola e adivinha só oque eu achei???


Um ou melhor uma por que é menina cachorrinha perdida,numa calsada,enfrente a uma casa com alguns cachorros (na rua ao lado da minha)


Tinha uma cadelinha com as tetinhas cheias de leite eu pensei será mãe dela? ela cheirou e vi que era,chamei,chamei,chamei e nada ninguém na casa.....não dava de passar ela pelo portão então levei pra casa shuashuashua fazer oque neh?ela ali eu não ia deixar..

ela ficou dormindo no meu colo até mais ou menos 12:30 daí fui lá ver se já tinha chego alguém

Quando cheguei na casa e devolvi ela,adivinhem.....ela tem mais seis irmãosinhos hihihihihi,todos fofos iguais a ela,ela sonhou no meu colo e ficou quietinha até a hora de ir,Que moça comportada!
Vou ficar com saudiss!!!!

5 comentários:

  1. Linda, linda, linda...Que bom que ela teve a sorte de ser achada por você, heim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Você é fofa demais mesmo ! Se todas as pessoas fossem capazes de um gesto tão carinhoso como o seu, o mundo seria melhor !
    Parabéns !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Tão fofa..gostávas de ter ficado com ela?
    Eu gostáva ,para brincar...minha mami não quer mais nenhum gato nem cão só me quer a mim e vou ser franca não me emporto assim os miminhos são todos para mim
    Gostei de te ter conhecido!
    Se me quizeres conhecer é ires fazer-me uma visita(eu gostaria muito de te ter como amiga de ouro)
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisinha mais linda.
    Tomara que esteja bem, junto aos irmaozinhos e a familia.
    Deve ter dado um aperto ter que devolver, não é mesmo?
    Beijos, tudo de bom, sempre.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.