Fofysamigos

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Para refletir sobre o nosso futuro.

A FofyslandiA não é um blog de politica,mais acreditamos que estas eleições iram mudar o rumo deste país de uma forma surpreendente,por isso gostaria que cada um antes de votar pensasse seriamente no que ira fazer na urna eletrônica,não queremos dizer em quem votar mais sim em quem NÃO votar,leia este email que adaptei para trazer pra vocês,algumas pessoas podem achar que é mentira mais leia e pense bem no seu futuro,não importa a sua religião,pense na sua liberdade.
Daniel mastral era um satanista, uma vez que se converteu e recebeu um chamado do Senhor para escrever um livro, "filho do fogo" e "Guerreiros da luz", seus livros revelam para a igreja de Cristo como o inferno e os adoradores de lucifer trabalham para preparar o mundo para a vinda do anticristo, seus livros também levam a igreja a ter comunhão com Deus e se preparar para a guerra.

Daniel em seu ultimo livro "guerreiros da luz vol. 2" conta de uma revelação que teve a respeito do seu pai biológico, que em seu livro chama-o pelo nome de Marlon, e era seu líder e treinador na irmandade. Marlon tinha como seu guia o Leviathan, o dragão do mar ( apocalipse 13). Ele era o unico capaz de receber a canonização (encorporação) completa desse demônio.
Daniel mastral e isabela mastral, sua esposa, por muito tempo mantiveram suas identidades e vidas em segredo, por medo, porém hoje, depositaram sua confiança total no Senhor. Hoje ja aparecem em publico e muitos segredos ja foram revelados. Para conhecerem melhor esse casal visitem sua página na net.
www.danielmastral.com.br.

Mas a revelação maior é a respeito do pai de Daniel, o Marlon, que hoje sabe-se que é Michel TEMER!presidente do partido do PMDB, deputado federal) e que hoje concorre a vice presidencia ao lado da Dilma.

Michel temer é marlon, um dos maiores lideres do satanismo aqui no brasil,(ATENÇÃO GENTE, NÃO FICÇÃO NÃO, É REALIDADE,MICHEL TEMER É SATANISTA,E TEM UM ALVO: O PODER QUE A PRESIDENCIA LHE GARANTE,UMA VEZ NO PODER,DILMA SERÁ SIMPLESMENTE ANIQUILADA PELAS TREVAS,E OS SATANISTAS ASSUMEM O PODER.PROCURE COM ALGUÉM,ESTES DOIS LIVROS,E LEIA VOCE VERÁ OS PERSONAGENS ALI CITADOS!!
ESTAS INFORMAÇÕES ACIMA ESTÃO CIRCULANDO A MAIS DE 4 ANOS,DANIEL MASTRAL,COM MUITA CAUTELA,VEM AVISANDO EM SEUS LIVROS ,MICHEL TEMER...DO NADA(?)...SEM GRANDES PROJETOS,GRANDES FEITOS PELA NAÇÃO,CHEGA AO PÓDIO E ESTA PRONTO PARA ASSUMIR...COM TODO APOIO DO PAI !!!LU...LU..LU...(O ILUMINADO LULA!!)

CNBB pede que fiéis não votem em Dilma
Publicada em 21/07/2010 às 20h31m


RIO - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma carta na última segunda-feira na qual pede que os fiéis não votem na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.
Leia a carta na íntegra:
“Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Com esta frase Jesus definiu bem a autonomia e o respeito, que deve haver entre a política (César) e a religião (Deus). Por isto a Igreja não se posiciona nem faz campanha a favor de nenhum partido ou candidato, mas faz parte da sua missão zelar para que o que é de "Deus" não seja manipulado ou usurpado por "César" e vice-versa.
“Quando acontece essa usurpação ou manipulação é dever da Igreja intervir convidando a não votar em partido ou candidato que torne perigosa a liberdade religiosa e de consciência ou desrespeito à vida humana e aos valores da família, pois tudo isso é de Deus e não de César. Vice-versa extrapola da missão da Igreja querer dominar ou substituir-se ao estado, pois neste caso ela estaria usurpando o que é de César e não de Deus.
“Na atual conjuntura política o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência.
“Na condição de Bispo Diocesano, como responsável pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que - por serem naturais procedem do próprio Deus e por isso atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus,como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender. A liberação do aborto que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico. Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto. (confira-se Ex. 20,13; Mt 5,21).
“Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais "liberações", independentemente do partido a que pertençam.
Dom Luiz Gonzaga Bergonzini"




Fica proibido fazer:

· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.

· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.

· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:

· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:

· O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.

· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.


Um abraço apertado e gostaria muito que vocês meus queridos leitores pensassem muito pra fazer a diferença ok?

Beijos Nati!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.