Fofysamigos

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sítio.

Ola "pessoar"!
Umas semanas a traz eu fui num sítio de uns parentes do meu pai e hoje eu resolvi trazer umas fotinhas pra vocês conferirem,lá tem porcos,e a porquinha esta grávida em breve vamos ter muitas fotos de bebês porquinhos fofos!!!

Amendoim na caquinha(um charme neh)


Galinheiro e galinhas


Hortinha super charmoso tudo enfileiradinho...



ÓÓóóóÓÓinn olha só o "bezelinho" ele estava dormindo com música que o senhor dono do sítio coloca pra acalmar os animais eles passam 24 hr com o som ligado- eles amam(terapia neh)

Beijos esperam que tenham gostado deste passeio!


Um comentário:

  1. Adorei esse sítio com música para os bichos !! Deve ser uma vida bem tranquila e gostosa...depois quero ver as fotos do bebê porquinho !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.