Fofysamigos

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uhuu!!! a Manchinha saiu na revista Pulo do Gato

êÊÊeê!!!Gente a Manchinha saiu na Pulo acreditam??? super legal não? comprei a revista hoje,pra quem assina ou vai comprar é a pagina 22,bem vou escanear a pagina na loja do meu tio (ñ tenho scanner)e quem quiser receber a pagina escaneada por email é só falar comigo aqui ou pedir pra mim pelo chat onnline estou quase sempre conectada ,(infelizmente ngm fala cmg por ali) vou ter o maior prazer de mandar a pagina que a Manchi saiu pra vocês certinho gente? então tah é só falar comigo explicando que quer a pagina ok?.
Bem outra coisinha que já vou falar com vcs é que estou muito feliz pelo sucesso que a Ximbica fez no blog,e ela mais ainda a menina está super empolgada pra começar a sua coluna,que foi decidido praticamente unânime por sexta-feira,na coluna desta semana ela vai falar sobre estilo,e na próxima sobre animais(convivência perfeita),espero que ela seja muito feliz nesta nova empreitada VIVA A XIMBII!


Beijos Nati e Ximbi!

2 comentários:

  1. EHH!! Quero a página Nati!
    Manda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi!!!!!!!Ela estava lindinha como sempre!!!!!!Eu tbm não tenho scaner e minha mãe tirou foto da revista qdo eu sai , ficou legau tente tbm!!!!!BJUS e parabéns pela foto e a matéria!BJUS!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.