Fofysamigos

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A nova moradora/Hobbes

Oi gente,trouxe pra vocês conhecerem a mais nova habitante quem será?....



Esta é a Ximbica uma calopsita..muito fofa e simpatica nesta foto ai de cima sou eu segurando ela esta foto espacial pra Veronica do Gatos e esmaltes,olha só o meu esmaltinho verde(rsrsrsrs)



Espiando...Olha só eu tô no blog que legal!!! beijos amiguinhos


Meu avô com a Ximbi


Eu sou linda neh...olha meu blush ;)


---------------------------------***-----------------------------


Eu fui no blog do Hobbes hoje e olha só oque eu encontrei..uma fofura destas dando sopa,é claro que eu troxe pra mim
Bejos Hobbes amo vc!


------------------------------------------------

Vim mostrar para vocês alguns dos meus trabalhos que eu disse estar fazendo,bom vou colocar aqui as imagens linkadas para vocês tah?espero a visita de vocês e depois me digam oque acharam dos blogs,e vou aproveitar pra dizer que no blog Classe Davi e Raquel tem sorteio de um livro,corram lá pra seguir e participar do sortei,vale muitoo apena,livro do Max Lucado
(eu fiz o blog o fundinho,banner,caixinha link-me,paginas,essas coisinhas,mas os textos foram os clientes que escolheram ok?)


Escola dominical

manicure




cabeleireiros

4 comentários:

  1. Que legal a Ximbi!
    Quero ter uma, mas não tenho espaço!!!
    Adorei seu trabalho, muito legal! Talento hein?
    Esmalte lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia Nati, sua nova bebê é linda!!!Não sei se ia dar muito certo aqui em casa uma dessas não ,seria muito gato pra minha mãe vigiar e a nós somos muito curiosos , ela se mexe muito, faz barulho , eu não ia aguentar não...ia querer brincar com ela ...e ela é muito delicadinha...eu sou um tropeço...bom deixa pra lá...Mas que é linda, é linda mesmo, adorei o nome dela! E o seu trabalho tbm é super legal,um capricho só, parabéns !Ah! brigadão pelo post com minha foto, eu não falei que eu não valho nada?Depois ainda me perguntam porque!Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá!miaumiau..eu sou uma gatinha muito amada e gosto muito de fazer amigos !
    Queremser meus amigos?
    Então vão ao meu blog conhecer-me e dizer se querem ser meus amigos
    Fico esperando a vossa visita
    Ronrons e bjs da minha mami Graça
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindaaa!! Amei essa menininha!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.