Fofysamigos

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Enquete sobre a Ximbica

Ola gente!!!
Venho trazer uma novidade super legal para vocês hoje!!! a Ximbica vaí estar presentee aqui uma vez por semana para nos trazer uma coluna com a opnião dela sobre diversos assuntos,mais antes preciso saber que dia da semana vc gostaria de ver a coluna dela aqui?e sobre o oque a primeira coluna deve falar?então são duas enquestes ok? espero muito a partcipação de vocês ok,tem três dias para votar,então deixem sua opnião muito bem é isso..
Mil Beijinhos Nati!

3 comentários:

  1. Ela poderia falar sobre todos os animais , curiosidaes ,saúde, histórias engraçadas,assunto não vai faltar...Bjus e boa sorte com sua nova coluna Ximbica!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já votei:)
    Ela podia falar sobre...Dicas de boa convivencia entre gatos e aves rsrss.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália,vim conformar a sua participação no sorteio do layout, que ocorrerá amanhã lá no blog. Não vi o selo do sorteio por aqui
    SEU NÚMERO DE SORTE É 4.
    Soa sorte! Bjks

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.