Fofysamigos

domingo, 26 de setembro de 2010

Bulinha

Nosso querido Bulinha,bebê da Ana faleceu no último dia 19 a FofyslandiA vem aqui prestar sua homenagem a este pequeno guerreiro de 13 anos e 7 meses,queremos também deixar uma palavra de conforto para a Ana que está tão triste:
"Espera pois no Senhor ,sê forte,anima-te e espera no Senhor" Salmos 27.14
Ana sabemos que é difícil animar-se e esperar,mais é isso que Deus tem para nós,para ele poder nos ajudar precisamos ter fé e esperar



Com amor Natália

2 comentários:

  1. Essa é uma notícia muito triste. Meus sentimentos a Ana.

    Bjs! Néia :(

    ResponderExcluir
  2. É mesmo minha linda, não é nada fácil, mas se cumpriu a vontade de Deus, não é mesmo? Ninguém foi feito para ficar, até Cristo teve a sua hora de partir.
    Em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus para você... como se diz nas escrituras.
    ................

    Muito obrigada pela força, pelo amparo espiritual que encontramos aqui. Sempre e com carinho, Ana Clara.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.