Fofysamigos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Doação de filhotes de Golden Retriever

Ola gente!
Pessoal hoje infelizmente não tive tempo de organizar a coluna da Ximbica então irei passar pra amanhã ,estou passando rapidinho amanhã irei visitar tdos os amigos ,e hoje vou lhes trazer uma ninhada de Golden Retrivers que estão disponíveis para adoção e eu lhes peço por favor que divulguem em seus blogs pois o dono,quer abate los caso não sejam doados(ignorância humana)vou passar as fotos e em seguida as informações.







Infomações:
Rodrigo pelo fone 47 9977-3135.

Beijinhos a tods e um feliz Fim de semana!

5 comentários:

  1. Não dá pra acreditar numa coisa dessas ! Esses cachorrinhos são tão lindos ! Será que ele não consegue vender os filhotes ? Tem que se empenhar um pouco também, né ! Levá-los nos pet shops, conversar com as pessoas ao invés de dizer que vai abatê-los !
    Boa sorte pra eles !
    Estou aguardando a coluna da Ximbica !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Queria muito e quero uma cachorra e queria saber como posso ta fazendo pra saber se ele possa me doar um ? eu moro no interior de São Paulo limeira qualquer coisa me mande um e-mail juliansouza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem disponível? Tenho uma amiga que precisa de um Golden para treiná-lo em Curitiba para ajudar o filho q tem autismo. Se tiver disponível, gostaria de um filhote.
    felipetca13@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esses cachorros ainda estão disponíveis para adoção?

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.