Fofysamigos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aos noivos!!!

Hoje temos um mega evento o casamento do Rodolfo e da Pink êÊêÊÊEêê

A Ximbica foi uma das testemunhas junto com o Tortinho ;) e agora ela quer falar um pouco com vocês tudo bem? Beijos Gente Xau!!!

Oi pessoal aqui é a Ximbi! tudo certinho?
Bom gente,eu fui convidada para o casamento,daí eu fiquei pensando,pensando,pensado com que maquiagem eu vou? e o blush????
Daí então que me olhei no espleo e percebi

Eu já não estoude blush e pronta para arrasar??? então agora é só eu esperar o Tortinho passar aqui pra me buscar pra festa neh?
Beijos Ximbi!

5 comentários:

  1. Esse Tortinho tá com muita sorte heim!Levar uma gata, ops corrigindo, uma princesa que nem vc pra festa , eta pombinho sortudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tava um arraso Ximbi!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ximbica, você é sempre um arraso com esta maquiagem estilosa que você sempre usa ! Sem contar o penteado discreto e delicado...
    Você e o Tortinho estavam lindos no casório !
    Lambidas da Rutha e Pink

    ResponderExcluir
  4. Natália, minha linda, tenha a certeza que foi uma honra para o Tortinho estar ao lado de uma formosura como esta Ximbica!
    ..........................
    Querida, se soubesses como lamentamos não estar presentes nesta data tão importante quanto o casório do Rodolfinho com a Pink, justo estávamos em época crítica e sem net em casa... mas tudo bem, fica pra próxima festa.
    ..........................
    Se cuide bem, sempre, Ana Clara.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.