Fofysamigos

terça-feira, 27 de julho de 2010

Venda de bichinhos oque você acha?


Ola pessoal! hoje eu vim trazer uma enquete sobre um assunto que gera muita polemica,entre os protetores de animais,criadores,donos de pet shops e etc.. quero saber oque vocês pensam sobre o assunto,estou iniciando a enquete e gostaria que todo mundo participasse.

3 comentários:

  1. Acho que os filhotes devam ser doados, e não vendidos como mercadoria.
    Lambidas serenas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natália, já votei na sua enquete.
    Eu sou totalmente contra a venda e comercialização de qualquer animal.
    Haja visto que, se fizer uma visita a qualquer CCZ, está repleto de animais de raça, que valiam muitos milhoes quando bebês e hoje não valem nada, estão na fila para o sacrifício, porque alguém enjoou do brinquedinho.
    Beijos querida, tenha lindos dias junto aos seus!

    ResponderExcluir
  3. DOADOS, com toda certeza. Amigo não se compra, se adota.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.