Fofysamigos

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Este post é o nº301/Questionário



1-Qual é seu maior sonho?
Me realizar profissionalmente ou seja ser uma Médica veterinária de sucesso,e contruir uma pousada chamada cãoboy para cuidar de animais abandonados e tbm para pratica de execicíos com cães com dono assim estes cães ajudariam na manutenção da pousada

2-Você tem medo de alguma coisa?
Tenho medo de me esquecer dos meus sonhos

3-Qual o seu doce e comida preferida?
Amo chocolate e camarão

4-Quais são as 5 ou mais bandas que vc ama?
Hillsong,gosto da Pamela,e outros

5-Quais seus programas de TV preferido?
Icarly,O encantador de cães,Festa fácil,Big time RuchTrue Jackson V.P,O equdrão da moda,Minha casa meu estilo,Um toque de celebridade,Qentre outros

6-Qual sua cor preferida? pode ser mains de 1
Roxo,pink,preto,lilás

7-Você tem alguma frase preferida?
Não

8-Quais seus livros preferido?
A biblia,Marley e Eu,Dewey,e muitos outros

9-Você acha que o aquecimento global pode dimunuir bastante?
Bom particularmente eu não acredito no aquecimento global querem saber por que? clique aqui

10-Qual foram os maiores "micos" da sua vida?
Eu sou uma pessoa bem desastrada eu já paguei varios como escorregar,cair,tropessar,trombar

11-Como você imagina sua vida, seus bichinhos, sua família, o mundo, seus amigos que você conhece pessoalmente e os da "blogosfera" daqui a 10 anos?
Eu espero ainda estar cultivando as amizades do blog e também com muito mais blogueiros e já ter minha pousada ;)meu minha mamis com sua propria lojinha de artesanatose meu papis trabalhando com ela e a Manchi comigo na minha pousada junto com Aymê e a galerinha da minha vó

Eu recebi este qustionário dos blog:
Miados e Ronrons
Gatos e Gatinhos
Toca dos gatos
Hobbes e Cia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.