Fofysamigos

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Voltamos/Feirinha


Oi gente volte..hj tah tudo normalsinho,de novo o layuot e tudo mais,amanhã vou estar numa feirinha trago as fotos pra vocês ok? que quiser conferir o blog da organização de proteção aos animais que NÃO É UMA ONG pode clicar aqui,vale a pena conhecer pois as pessoas que participam doam o seu tempo e muitas das vezes o seu dinheiro também,sem recursos elas acabam tendo que arcar com as despesas (porque assim como nós elas,estudam,trabalham e etc)
além é claro de fornecerem o espaço de suas próprias casas,para os animaisinhos,quem puder e quiser dar uma passadinha lá vai ser muito bom ;)




Agora um presente de niver lindo que eu ganhei da Nikita ,ela quem fez especialmente para nós.Muito Obrigada Niki...
Também quero agredecer a todos que vieram no nosso niver,infelizmente não pude fazer tudo que tinha programado,por causa de um probleminha no vídeo mais creio que em breve ele estará no ar ok?
Beijosss e meus agradecimentos a todos tah!


3 comentários:

  1. OI Nati!!
    Desculpe a ausencia:(
    Que legal, adoro ajudar em feirinhas!!
    É muito legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!! Sucesso pra você.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Natália, tudo bem com você, menina!!!
    Querida, até agora ainda não chegou o seu cartão...
    snif,snif... :o(((((((((((
    Tenho ficado de olho sempre no horário do carteiro e quando ele coloca algo na caixa eu corro até lá, mas são outros envios...
    Mas tenho esperança que logo estará em minhas mãos, viu!!!
    Sabe, um dia eu enviei uns mimos para a Kamillinha (miadosronrons), em Cariacica - Espírito Santo, e levou quase um mês pra chegar. Tive até que mover uma ação de queixa contra os correios.... affff.....
    Mas com certeza isso não acontecerá mais.
    Vamos ter fé.
    Bjão, tenha ainda uma linda noite e um liiindo Domingo, bem tranquilo aí em seu lar.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.