Fofysamigos

sábado, 3 de julho de 2010

Estamos no R7.com

Oi Gente..vim trazer uma super novidade,para alegrar depois da derrota do Brasil,bem lembram da promo Dr.Pet responde? bem eu falei que as respostas seriam respondidas no blog dele no R7...muita gente não acreditou,e para aqueles que só acreditam vendo,e para aqueles que querem ver suas perguntas respondidas pelo Alexandre Rossi cliquem aqui.
Ele respondeu tudo com o maior carinho,especialmente para nós entam corram lá e aproveitem ;)
PS: quero deixar vocês com uma frase:"1 Dunga 11 sonecas e 90 milhões de zangados"

Um Abraço especial e espero que gostem das perguntinhas



Um comentário:

  1. Querida Natália, que importante menina!!!!!!
    Depois irei lá para ler as perguntas e suas respostas.
    Parabéns, seu blog está cada vez mais cut!
    Querida, já somos TUTI AMIGOS lá no blog de sua mamãe, ela é muito caprichosa, e a plantação de ovos está um verdadeiro mimo.
    Beijos querida, que seu blog continue cada vez mais te trazendo alegria!!!!

    Tenha uma liiiiiiinda semana.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.