Fofysamigos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Promoções...


Mais um site muito fofo com presentinhos muito fofix que eu querô muitoooOOOooooo,lindos não quer participar da promoção também ? então corre http://scraptortinho.blogspot.com/ o resultado saí dia 06/06..uiiiiii que friosinho na barriga tomara que eu ganhe.



Bom este kit M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O fica num bloguinho de scraping linduxxussí,o me ga fofíx só indo lá pra saber entra então http://scrapbymara.blogspot.com





Promoção com brinde surpresa de uma artesã com coisinhas lindas...tô curiosa....
Link "http://ateliemaniadefazer.blogspot.com"



Canecas tão lindas não? eu quero ganhar uma pro chásinho no invernoo


Torçam bastante por que eu quero ganhar um templete lindo pra nós que eu vi lá no blog Layouts para blog...O FofyslândiA vaí ficar lindo!



Outra promo com brindes muito fofos lá no blog Arte dos gatos...eu já estou participando e vc?


E Também quero avisar os ganhadore da promo que vou mandar os brindes dia 04/06 ok? por que quero um tempinho pra mandar mais coisinhas e quero escolher mimos fofuchinhos tah bom? e tbm quero avisar que a foto que era um otro brinde sinho,não vo poder mais mandar por que minha tia era quem ia fazer as fotos mais a impressora dela está com problemas ...mais vou mandar outra coisa para compensar tah certo?
PORFAVOR NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR AS PERGUNTAS PARA O DR.PET ATÉ AGORA SÓ TEMOS UM PARTICIPANTES ,MANDE SUA PERGUNTA ATÉ SEGUNDA OU DEIXE APENAS UM COMNETÁRIO AQUI NESTE POST COM SEU EMAIL SEGUIDO DA PERGUNTA COMBINADO? CONTO COM VOCÊ



2 comentários:

  1. Já estou participando! Vou ver se participo das outras! Estou ansiosa pelo seu prêmio! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal! Minha pergunta para o Drº Pet é a seguinte : É possível que gatos que não são da mesma proli possam se dar bem? É por que temos dois gatinhos machos aqui em casa que não se dão bem um com o outro e as outras gatinhas que são irmãs não se dão bem com os gatinhos machos. Sem falar que a mãe das gatinha não gosta mais delas e saiu de casa para viver independente, e só vem nos visitar de vez em quando. Por que isso aconteceu? E será que isso acontece com freqüencia?
    Acho que foi mais de uma pergunta, mas valeu! Meu e-mail é magape4@yahoo.com.br
    Boa sorte pra vc nos sorteios Natália!
    Beijos

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.