Fofysamigos

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O tão esperado resultado...E uma nova Promoção




Bem Pessoal o meu pc ainda não está bom mais assim que pude vim correndo falar da promoção,e foi bem ruim de fazer este post então... foi muito difícil escolher um ganhador todos são ótimos quando é hora de declarar seu amor pelo seu animal vamos ver a colocação:

TCHAM...TCHAM...TCHAM...
  1. Cãotinho da Lola.....ehheee Parabéns.....
  2. Gatos e Gatinhos....Parabéns pra vcs.....
  3. Arte dos Gatos.....Vivaa ... ....
  4. Meu Bixano.....Muito bem... ...

Gente parabéns a todos que participaram,quem ganhou PARABÉNS que não ganhou não fique triste por que para alegrar você,eu lanço agora..... ...... .... A Promoção "Dr.Pet respode" vou pedir pra todos vocês mandarem perguntas,sobre seus animais,comportamento e,etc vou escolher as 10 melhores,e que sejam boas para esclarecer a todos e então do Dr.Pet vaí responder NO SEU BLOG,é isto mesmo,quem sabe sua pergunta e a resposta não aparece no blog do Dr.Pet lá no R7.com ??? tem dúvidas? então mande agora mesmo sua(s) perguntas para mim é facinho,facinho é só clicar natalia.com.jesus@hotmail.com eu fico esperando seu e-mail,tah ok?

PS:Os prêmios serão entregues por meio de carta registrada,e posso demorar no próximo post por que meu pc está imprevisível.

5 comentários:

  1. Yupiiiiiiiiiiiiiiii...mamãe ganhouuuuu...tb.ela sente tanto amor por mim que não poderia ser diferente, né...rsrsrsrs

    Obrigada Tia...aumamos participar!!!

    Lambeijokas

    Lola

    ResponderExcluir
  2. parabens p quem ganhou, buaaaaaaaaaa p quem perdeu kkkkkkkk senti tuaa falta,mas ando tao corrida tbem ,beijos

    ResponderExcluir
  3. EEEHHH!! Segundo lugar!! Muito feliz! Beijos

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.