Fofysamigos

terça-feira, 25 de maio de 2010

Minhas novas aventuras (cartãosinho tipo scrap)

Oii meninas...quero contar minha mais nova aventura,comecei a me meter em coisinhas manuais hihihihih.. esse cartãosinho que eu fiz é para a bibliotecária da minha escola uma moça de meia idade muito querida,e atenciosa a queridissíma Profesora Rosa...Um beijão para a senhora :*,ela assumio a biblioteca a pouco tempo e já vem fazendo um trabalho muito lindo.
Gostaria da opnião de vocês,principalmente das meninas que trabalham com artes,como a Simone e a Berna oque vocês acharam??? no que preciso melhorar? fala aíí
aí vão as fotinhos...






3 comentários:

  1. Está um primor, tenho certeza que a profa. Rosa ficará toda orgulhosa em receber algo feito por suas mãos.
    parabéns, continue assim trabalhando com suas mãzinhas, e tenha sempre lindas inspirações.
    Gostei dos corações colantes dentro do cartão também.
    Bjão , Natália.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, ficou muito lindo. É isso aí, fazer artes manuais é muito bom, faz um bem danado. Continue mostrando seus trabalhinhos pra gente tá?
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ,olha o link do Template
    http://3.bp.blogspot.com/_NzqXWRSPMCE/S-Ie-51b6lI/AAAAAAAAKvM/oBPzUbIoonc/s1600/amostra+topo.png

    Tabela com valores dos Layouts e Templates que vc solicitou
    http://www.cantinhodoblog.com.br/2010/02/qual-kit-encomendar.html

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.