Fofysamigos

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Desculpas pela falta de atenção

Genteeeeee mil desculpas mais meu computador estragou e eu não pude colocar (e nem avaliar eu e minha jurada) o resultado da promo... parece que estou desconectada com o mundo eu estou digitando rapidinho daqui do meu curso por isso não vou poder dar o resultado hoje mil desculpas gente,para dar o resultado vou usar o blog da minha amiga(que estuda comigo) Nika do blog Não nasci para seguir o resultado estará disponível no blog dela segunda feira 10/05.e qulquer recado que eu quiser dar vou colocar lá ok ?
Beijos e Mil diculpas gente (esses pcs tem cada hora para estragar beh)
aaah quase esquço o link do blog dela click aqui pra ver

4 comentários:

  1. Td bem Nati! Nó esperamos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi natalia eu mandei e-mail e nao estou na lista de participantes bjs allexia e bella

    ResponderExcluir
  3. Querida, não se preocupe, coisas assim infelizmente acontecem. Somente quem tem estes PC´s é que passam por isto, he, he...
    Espero que tudo te volte ao normal, e possas voltar ao convívio com seus amigos todos.
    Tenha amanhã um Feliz Dia das Mães, em paz e com muita alegria no lar.
    Beijos e bitocas, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. Quando vc tiver tempo tem selinho no nosso blog para vc: http://selinhoslunaerodolfo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.