Fofysamigos

domingo, 30 de maio de 2010

Deixando apenas fluir



Hoje ao invéz de ter um tema para escrever e vir com ele em mente decidi apenas deixar fluir,deixar as palavras escapulirem sem querer a virem parar na tela de um computador..o incrível desta maquina é que agente se sente livre para se expressar e falar oque tiver vontade,parece que podemos tudo e que somos heroís do cyber espaço é asim que me sinto...a heroína do meu pequno mundinho,este mundinho se chama FofyslândiA este mundo é um mundo feliz e é todo cor de rosa,roxo e lilazsinho,neste pequeno mundinho todos são felizes lá não existem denças como:depressão,pânico e nem outras do gênero e sabe por que ? por que lá todos confiam no Senhor o rei deste mundinho_"Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mais permanecem para sempre,olhe em volte de Jerusalél esntão os montes,assim é o Senhor em volta do seu povo" o rei protege todos e luta contra os inimigos,o rei se doa ao máximo faz tudo que pode só para deixar os abitantes do mundinho mais felizes,lá nem todos gostam do rei,tem gente que acha que mesmo o rei se doando ao máximo ele ainda podia fazer mais ,em todos os lugares existem pessoas que tentam confundiar as outras por isso temos que ficar atentos para não nos deixarmos confundir pela cabeça dos que não gostam do rei,o nosso rei nos protege e cuida de nós com amor e mesmo ele se dando ao máximo as vezes achamos que ela podia fazer mais não é mesmo? as vezes eu sei que bate a tristeza mais é nossa hora que temso que lembrar do povo do mundinho será que não estamos sendo ingratos? vamos pensar porque o nosso rei está lutando contra os nossos inimigos só para nos deixar mais felizes.



Que o rei te abençoe um beijo estalado Natália!

3 comentários:

  1. eu já coloquei o lay e estou conseguindo velo....
    voce faz uma coisinha pra mim?
    vai em layout depois vai em editar HTMl
    e clica em visulizar, se voce conseguir ou não ver lay voce me avisa tá?
    abraços....

    ResponderExcluir
  2. esse ultimo comentario que eu postei esta com a foto diferente poque eu estava no loguim da minha colega, pedi a ela para me passar porque do mu login eu não estava conseguindo ver seu blog tava dando um erro do blogger...
    mais ainda tá valendo oque eu te pedi tá?

    ResponderExcluir
  3. Seu selinho de ivulgação já esta no meu blog tá
    abraços, tomara que voce consiga visualisar o layout caso voce não consiga é só deixar um comentário que eu dou um jeitinho tá?
    abraços

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.