Fofysamigos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Os vencedores do concurso são....

Eu fiz este video pra ficar mais legal nele eu falo os ganhadores tchan..tchan..tchan .E também mando um beijinho pra tdo mundo um abraço e comentem ehm eu quero saber de vocês oque acharam os selos que eu falo no video eu vou postar depois eu tô colocando rapido por que tah td mundo curioso vamos descubrir juntos os vencedores ;)

7 comentários:

  1. Pena que o Rodolfo não ganhou!! Mas com ceretza participarei dos próximos!! Quem sabe ele ganhe da próxima vez!!
    Beijos, Nati!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu, meus dois filhinhos ganharam, estou até tremendo de emoção. Vou passar e-mail pra vc!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Já vi o vídeo umas cinco vezes de tão feliz que fiquei!
    beijo Natália!

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssss Tinhoooooo
    que lindo vc hein !!!!
    faturou o ouro,
    Muito bom
    Estou super cãotente por vc.
    e tbm adorei o meu selo prata, obaaa.

    Lambs

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito contente...com o meu 3º lugar...parabéns à minha namorada Bebel q ficou em 4º lugar...e parabéns ao 2º lugar e uma arroba de miaus e ronrons ao TINHO!!!

    ResponderExcluir
  6. tbem fiquei triste pelo nero,mas adorei o tinho,pois e meu sobrinho,ne,gostaria de saber em que lugar meu precioso nero ficou

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos vencedores! Adorei o vídeo! Miaaauuu...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.