Fofysamigos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Concurso meu pet é fofys



Oi gente tah todo mundo atento para saber quem ganhou no concurso "Meu pet é fofys" mais então eu peço desculpas mais não deu ainda de escolher mais até de noite eu coloco o resultado..Gente está sendo muito difícil:O Todos merecem são todos muito,muitos lindos .Eu e minha jurada não vamos olhar o quesito beleza pq são tds lindos temos uns critérios que irão somar pontos quer dar uma olhada ?
Critérios
  • Qualidade da imagen 20p.
  • Ambiente15p.
  • Dados (se o participante me mandou td que foi pedido nome do dono nome do pet e pag na web) 20p.
  • Criatividade da foto(conta o ambiente,o geitinho do bicho e etc) 15p.
  • Pose do animal 15p.
  • Carinha do animal 15p.

Bom espero que tenham gostado de saber um Abraço!

Um comentário:

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.