Fofysamigos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltei mais por pouco tempo


Ola!
Disse que estaria de volta mais não sabi por quanto tempo neh? bem comecei meu blog nvo e infelizmente vou desativar a fofys mais não excluir este blog me traz muitas lembranças boas e posso vim ler sempre que quiser,estou começando um blog novo peço que me visitem lá(pra ver a Manchinha e toda a galera)
Estou escrevendo para divulgar meu blog novo ( este é um progeto novo!)e peço a vocês queridas amigas blogueiras,que visitem o blog novo e não deixem de me seguire se gostarem é claro ,estou fazendo um sorteio de uma linda mini casquete e um heandband,passem lá me ajudem a chegar aos 50 seguidores assim que isto acontecer será feito o sorteio,avisem seus amigos e aos amigos de seus amigos,tenho certeza de que irão gostar do blog vai ser um blog que toda mulher vai gostar ele se chama Madame formosa clique aqui e participe do sorteio
Obrigada por ter lido!
AAahh clique na imagem para conferir meu blog:

Não esqueça de seguir tah bom ?
Espero vocês lá tá bom?

8 comentários:

  1. Natália, fico feliz que esteja em um novo projeto. Sucesso, viu? Mas não fecha mesmo o Fofys, pois um dia quem sabe queira matar a saudade de postar aqui.
    Ah, não tem link para seu blog novo, viu!!
    Dá uma olhada nessa postagem para corrigir está bem?
    Tenha uma linda e abençoada noite, carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.
    Meu blog: friendlegal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também...

    Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA"...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooooooi me segue?
    ameeeeeeeei seu blog!!
    bjooooooooos ;*

    ResponderExcluir
  5. oiii!
    gostei do seu blog!
    eu já te segui!
    por favor segue o meu blog!
    e eu ficarei muito feliz se voce postar um comentario!!!
    muito obrigada

    jessica

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguinha... claro que que estou correndo no blog novo para te seguir e avisar meus amiguinhos também.
    Sorte no novo blog. E vou participar do sorteio também. Não tenho muita sorte, mas.... vou participar pelo menos... Rsrss.

    Aproveitando quero te falar que estou partipando do concurso de melhor entrevista do blog da Kika, e gostaria que voce, se puder, vote em mim.
    Mais informações estão em meu bloguinho, com minha entrevista e o link para ir ao blog da Kika onde deve votar no último post dela nos comentários abaixo do quadro de mosaíco de amiguinhos. É só colocar meu nome KIPPY MARRIE.
    Tomara que dê certo de voce votar.

    Apareça em meu blog ok?
    Aus 1000 com amor e carinho da amiga doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.