Fofysamigos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Novas incrições para a promoção

Ola pessoal!
Hoje eu recebi mais 5 inscrições,eu vou começar com a da Ana Clara do blog Toca dos gatos
mandou sua inscrição ,e ela respondeu a pergunta assim:
Por que você ama os animais ?
R."Eu amo os animais porque estar ao seu lado é o mais perto que eu posso chegar de Deus, porque eles são sao verdadeiros anjos de Deus aqui na Terra."
Parabéns pela frase Ana...

Bom agora vamos a foto que responde a mesma pergunta:
Visualize a foto clicando aqui
Ele está concorrendo com o gatinho Mel que tem uma história linda de vida para contar a qual conto um pouquinho dela agora pra vocês (está história foi passada a nós pela Aninha)
"idade desconhecida - está conosco há 4 anos - pego das ruas já adulto e mau-tratado, tinha sarna de ouvido, carrapato na face, era um magrelinho (hoje éle é banguelinho, só sobraram as presas de baixo, tamanho era a podridão de seus dentinhos)",todos os animaisinhos da Ana Clara tem uma história de vida muitolegal de conhecer;um li todas e pensei em escrevelas pra vocês um pouquinhode cada uma durante esta semana,e se você também quiser mandar uma história sobre a adoção do seu bichinho (ele tem que ser adotado,e resgatado por você,estamos com as portas abertas,eu vou ler e colocar ela qui no blog e não se esqueça de mandar uma foto beeem lindinha de vc junto com seu bebê é só mandar para o meu email é este ou você pode usar a nossa caixinha de emails que está disponível aqui na barrinha lateral...
Tomara que vocês tenham curtido esta 1º parte
__________________________*__________________*_______________

2ºInscrição
Bom está incrição é da Laís e da Luna que são de Joinvile (pertinho de onde eu moro Itajaí),a Laís tbm tem a Pink,a Rutha e o Barum,mais hoje quem vaí disputar na promo é a Luna e a Laís(mamãe) o blog delas é muito legal confira a resposta da Laís para apergunta foi a seguinte:
Frase:" Nós eramos duas solitárias até o dia em que nos encontramos. A Luna trouxe mais alegria para a minha vida."
Confira a foto delas cliicando aqui
Agora é só torcer Laís ;)
___________________________*_________________________________

3º Inscrição
Também recebi a incrição da Marília que no blog dela vi sua gatinha Gigi muito fofa (parecidinha com a Manchi) os bichinhos dela são: Morganinha; Gigi: Monalisa; Mocinha; Mel: Téo e Henrique a frase dela para responder a pergunta foi:"Por que São minha vida, fazem parte de mim."
a foto dela está bem aqui
Torça Bastante Marília!
------------------------------------------*-------------------------------*----------------------------------------
4º Inscrição
Está incrição é da Rita ,e eu estive vendo o blog dela hoje e é uma fofurinha e se chama Encrenquinhas da Mamãe visitem e apoiem ela neste começo de blog ela me mandou 3 fotinhos ainda estou em dúvida de qual escolher eu vou ver certinho e coloco aqui no blog ,ok ?

Só para lembrar todas estas quatro mamães podem pegar nosso selinho(aquele rosinha) de participação tah bom...

Muito obrigada

4 comentários:

  1. Agora está concorrido né nati? Tomara que o Ro ganhe! Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Naty aqui é a vero da escola queria saber se vc poderia dar uma olhada no meu blog(eu to começando) tá?
    Á e recomende para os amigos,porque nesse meu blog eu darei dicas de sites de tds os assuntos!
    Espero que goste e o link é esse:http://naonascipraseguir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Natália, minha querida, fiquei feliz ao ler este post, vi que compartilhou com todos as suas histórias, tenho certeza que cada uma aqui que se inscreveu tem verdadeira paixão e orgulho de seu bichinho. É uma promoção que está mexendo em nossos corações. Beijos, obrigada por esta oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty estava lendo seu post , fiquei feliz pelo que falou do blog das encrenquinhas...
    Tô só começando, ainda tenho muito que aprender , mas estou adorando!!!!!
    bjussss e lambidas

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.