Fofysamigos

sábado, 17 de abril de 2010

Prestigiem o blog de artesanatos da minha mãe!


Banner Makers

Ola amigos bom eu vim convidá-los a conhecer o blog que contém os artesanatos que minha mãe confecciona,mais sou eu quem faço a manutenção,este blog é mais velho que o FofyslandiA e vaí completar 1 ano neste mês;eu ficaria imensamente feliz se vocês visitassem,e comentassem,bom é só clicar aqui,seria um ótimo presente de aniversário ;) dia 25 de Abril um ano na internet.
Mais lá no blog tem muitas fotinhos lindas de vários artesanatos,que minha mãe faz para vender,tem muita coisa linda não deixe de visitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.