Fofysamigos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fotos dos prêmios da Promoção "eu amo os animais"

Ola !
Resolvi postar as fotos da plaquinha (prêmio do 1ºlugar da promo+outras coisinhas) e o gatinho de biscuit(prêmio do 2ºlugar da promo+outrascoisinhas) pra ver se as pessoas se animam a participar,não cancelei a promo em respeito aos já inscritos tenho apenas 6 participantes...Gente olhem que prêmios legais se inscreva






5 comentários:

  1. Que lindos Nati!! Adorei o gatinhos:) Beijos e estou torcendo muito para ganhar

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer força pra participar da promoção, o problema é q a mamãe tá sem criatividade pra bolar uma frase e não sabe o q escrever. Precisa ser uma frase curta ou pode ser meio compridinha ? Até o dia 30 nós mandamos todos os dados e a frase, ok ? Nos aguarde !
    Lambidas da Rutha e Cia

    ResponderExcluir
  3. Querida, resolvemos aderir a sua promoção e prestar uma homenagem ao Mel, já está chegando aí para você nosso e-mail. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga quais sao as regras p participar,adorei seus mimos,seu cartao,suas palavras me fazem mui feliz ppor saber que uma pessoa,com sua idade tem tanto resppeito pelas outras pessoas e vc e o must........vou te mandar um presente tbem,vou postar segunda espero que gostes beijossssssss a amei a sua foto ficou shown d ebola

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Caramba, seu blog tem fotos muuuito fofas de animais! Eu amo gatinho, tenho uma chamada Mimi (:
    Eu vivo tirando várias fotos dela também hehe
    Quero convidar seu blog a participar do meu condomínio, onde você poderá divulgá-lo e conhecer novas pessoas, além de se divertir um bocado!
    Abraços, te vejo lá.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.