Fofysamigos

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cadê o blog Jounal Kittens

Gente eu não sei se vocês repararam mais o blog Jounal Kittens sumiu...as pessoas não conseguem entrar nele,e ele sumiu das listas de seguidores ...Gente será oque aconteceu?alguem sabe o email do Jounal Kittens,será que ela ficou brava pelo post da Wiskas???gente me ajudem qualquer informação me mande um email pra .

Gente eu estou muito preocupada..

3 comentários:

  1. Nati tbm não sei!! O e-mail é journalkittens@gmail.com, mas não obtive resposta!! Ela ñ ficou brava sei disso. tô precocupada! Amo o Journal!!

    ResponderExcluir
  2. O post não era do whiskas, era um selinho sobre qualquer enlatado sem se referir a marca. O blog acabou, bjs

    ResponderExcluir
  3. Agora vc pode deletar esses dois post nao ha necessidade deles. bjs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.