Fofysamigos

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu ganhei uma consulta com o Dr pet

Gente eu ganhei a promoção,da Frontline,e o prêmio é uma consulta com Dr.Pet,gente eu não tô acreditando :D a minha resposta ficou em 1º lugar eu tinha que responder a pergunta:Por que fazer exercicios com seu pet te faz bem? daí respondi e ganhei olhem na imagem a foto da Aymê que faz exercicios comigo eu fiz pint Screen da pagina mais quem quiser ver é só clicar aqui vejam a Aymê lá no site .Gente eu vou pedir pra ele mandar uma foto pra nóa aqui no blog neh ;)AAAAAAaaaahhhhHHHH comentem gente ....Eu tô super feliz e empolgada cliquem e vejam agente lá no site da promoção

3 comentários:

  1. Adorei saber Nati!! Parabéns!!Você merece!!

    ResponderExcluir
  2. Natália o teu prémio chegou finalmente a minha casa...levou 25 dias. Obrigado! Vai ver uma coisa ao meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, uau, que notícia boa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.