Fofysamigos

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Informando sobre o concurso ...

Bom eu queria dizer que muitas coisas estão sendo usadas como critério para escolher a melhor foto já que pela beleza dos gatinho não dá neh bom gente entre elas estão umas coisas muito importantes que resolvi falar pra ajudar vocês com a somatório de pontos isto é mandar o nome do proprietário do peludinho(a) mandar o seu/seus blogs ou sites junto é claro com o nome de todo mundo ,por isso que você pode ver algumas postagens do concorrente sem o nomesinho da mamãe ou o seu blog pq eu só posto com as informações mandadas por e mail.Espero que isto tenha ajudado vocês amigateiros e amigateiras por que foi por isso que me deu vontade de avisar ..
Beijos e continuem participando!!

3 comentários:

  1. oiii obrigada pelo selo..em breve vou colocar em meu blog tá!?

    beijos fofinhos :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, passa no nosso blog de selinhos: http://selinhoslunaerodolfo.blogspot.com/ que indicamos vc para um selinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Adorei seu blog , estou seguindo.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.