Fofysamigos

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Selinho..

Olha aí gente ganhei do Eros
salinha de prendashttp://saladeprendas.blogspot.com/
Bom vamos as regras:
A brincadeira é a seguinte:
1- Seguir as regras.
2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.
Este selo aí no começo da postagem.
3- Completar as seguintes frases:
a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….
4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.Minhas respostas:
A)Eu já passei a madrugada converçando sem se preucupar com o amanhã
b)Eu nunca maltrato os animais
c)Eu sei que nós não podemos viver sem a graça de Deus sobre nós
d)Eu quero poder um dia adotar muitos gatos
e)Eu sonho em um dia ir para Nova York..
Agora eu passo a bola para ... todos os meus seguidores e amigos que não ganharam pode pegar .. por que a maioria dos meus amigateiros(ras) já tem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.