Fofysamigos

domingo, 29 de novembro de 2009

Bichos Fanchion...

"Quem tem bicho de estimação sabe: não há ninguém mais amigo e fiel que ele. Pois bem, se você faz parte da turma que não resiste a um mimo quando o assunto é o mundo dos pets tem que entrar já no embalo da moda canina. A ideia é se divertir escolhendo mil e um figurinos para o seu amiguinho usar no verão e nas festas de fim de ano.
novíssimos (e graciosos toda vida!) modismos para cães
como os modelos de biquíni, maiô, calção e indumentárias natalinas. Trocando em miúdos, as tais roupinhas são capazes de deixar qualquer bichano superfofo - e fashion! Fim da prosa: seu cão será o mais charmoso da pracinha e você a dona mais orgulhosa e contente - pode apostar!"
(
http://msn.bolsademulher.com/estilo/materia/a_moda_pet/94807/1)
Pensem oque quiser mais eu prefiro meu bom e velho cãosinho com uma roupinha simples só pra passear por que ele não é uma pessoa muito menos alguém da corte da realeza a única coisa que ele quer é brincar e ser feliz ele não liga pra tudo isto Se você pensar ahh mais fica fofo eu tenho a resposta Tudo neles fica fofo por que eles são fofos..E você oque pensa sobre este assunto?

Comente aqui e diga oque você pensa...
Pra os meninos shorts e bermudas
Bermuda masculina

A mamãe Noel


Biquini




Maiô




Maiô











2 comentários:

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.