Fofysamigos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Recuperei minha conta

Ola meninas(e possiveis meninos)
Nesses dias que estava impossibilitada de falar com vcs fique muito triste pq eu podia ver o blog mais não podia falar,me senti desligada da rede mundial de computadores rsrsrs,mais enfim eu já estva pegando o email (um a um) de todos os seguidores daí que eu notei quanta gente especial que tem tanto carinho esta por aqui,consegui recuperar a minha conta pelo meeu celular(nem lembrava que tinha colocado o nº dele registrado) eu consegui e agora estou de volta não sei por quanto tempo,já queestou me dedicando a um progeto de blog novo,mais infelizmente tem ocorrido muitos problemas que tem me deixado triste,com o modo em que as pessoas reagem perante a eles;bem se este progeto não der certo vou montar um novo sozinha e assim que estiver pronto convido todos vocês para desfrutarem junto comigo deste novo cantinho...
Antes de ir quero agradecer muito a minha querida amiguissima ANA CLARA que no meio de um fase delicada que é a recuperação de um cirurgia( da Larinha) avisou no seu blog os problemas na minha conta,e me deu apoi acreditando que a Fofys ia voltar,infelizmente muita gente achou que eu estava mentindo e inventando problemas na conta,enfim as pessoas tem direito de pensar oque quiser neh,mais emfim as pessoas que acreditaram em mim são meus verdadeiros amigos que eu realmente posso confiar.
Então esperem aí sentadinhos que em breve estaremos com novidades!
Beijos e seus comentarios vão me fazer muito bem.
Com todo carinho Nati!



7 comentários:

  1. Que bom que você voltou Nati! Espero ver muitas coisas legais por aqui novamente! Bem-vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nati querida, que bom que você conseguiu recuperar sua conta. Não fique triste, outro dia eu também estava com problemas em meu blog.

    Beijos!! Fique bem!!

    Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou! Receba minhas vibrações felinas positivas. Tudo de bom para você. Muita paz, saúde e felicidade. Você merece!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que agora está tudo certo com seu blog. Tô louca para ver as novidades.
    Adorei as fotos da Branquinha no jardim, tão pequenininha e fofinha e mordendo as florzinhas...nem o Barum faz isso...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que você voltou ,já tinha saudades suas
    Agora vá me fazer uma visita e quero saber as novidades
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Oi tia aumiga...que bom que voltou...

    Lambeijokas Lambuzadas

    Lola

    www.caotinhodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei saber que voltou, no ano passado o Blogger também me boicotou, mas tudo voltou ao normal rapidinho, coisas da net.
    Fica sempre bem, menina Natália, que Deus abençoe você e seus amados no lar.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.