Fofysamigos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quarta

Ola pessoal!!!
Bom como vcs perceberam estou um pouco fora do blog,não é mesmo? bem devidos a vários probleminhas,e eu também estou me dedicando a um novo progeto por enquanto não vou poder estar aqui DIARIAMENTE,então peço a ajuda de vocês:

Um Beijão e sexta tem novidades da Manchinha!

3 comentários:

  1. Conta connosco.
    Estamos a passar pelo mesmo problema.... "Falta de tempo".
    Mas os amigos estão em todas as ocasiões.
    Boa sorte para o novo projecto
    Ronrons

    ResponderExcluir
  2. Linda Natália, não se preocupe com a quantidade, e sim com a qualidade de seu blog e de suas postagens. Fica sempre bem junto de sua família querida e da Manchinha adorada.
    Estarei aqui pesquisando em meus guardados e depois te envio algo de poesia. Beijos, Sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Passa no meu cãotinho e veja como aujudar nossos aumiguinhos desamparados do Rio de Janeiro, não custa nada...se todo mundo doar um pokinho para eles já é muito...

    Lambeijokas

    Lola

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.